Pular para o conteúdo principal

malinois belga

 Malinois belgas são uma das raças de cães mais orgulhosas, inteligentes e trabalhadoras que existem. Essas características podem torná-los animais de estimação fenomenais - se estiverem na casa certa com um pai de estimação ativo e experiente.


Os malinois belgas foram criados pela primeira vez perto da cidade de Malines, na Bélgica, onde receberam seu nome. Eles foram originalmente criados para serem pastores, mas sua capacidade de treinamento e motivação os levaram a várias outras carreiras, incluindo proteção, busca e resgate e detecção de bombas e drogas. Isso significa que os Malinois belgas se saem melhor em uma casa onde tenham um trabalho a realizar, como agilidade, rastreamento e/ou obediência.  


Quando totalmente crescidos, os Malinois belgas masculinos têm tipicamente 24-26 polegadas de altura e 60-80 libras, enquanto as fêmeas têm cerca de 22-24 polegadas de altura e pesam 40-60 libras.


Cuidando de um Malinois Belga

Malinois belgas são incrivelmente leais e inteligentes, mas também são cães de alta energia que precisam de muito exercício e estimulação. Caminhadas simplesmente não são suficientes para esta raça.


Normalmente, o Malinois belga precisa de mais de 40 minutos de exercício por dia. Isso os torna ótimos companheiros de corrida, caminhada e ciclismo. Eles também são excelentes em competições de agilidade, rastreamento, pastoreio e obediência. No entanto, quando Malinois belgas não fazem exercícios ou estímulos mentais suficientes, eles geralmente começam a exibir comportamentos destrutivos para se manterem entretidos.


Problemas de saúde Malinois belga

A expectativa de vida do Malinois belga é de 10 a 14 anos. Em comparação com muitas raças, esses cães não apresentam muitos problemas de saúde, especialmente se foram criados por um criador responsável. Dito isto, Malinois belgas estão predispostos a alguns problemas médicos.


Displasia de Cotovelo e Quadril

Malinois belgas estão predispostos a displasia do cotovelo e displasia do quadril , ambas as quais são condições articulares estruturais hereditárias. Estes podem causar dores nas articulações e artrite. Os sinais a serem monitorados em casa incluem:


Mancando sem história de trauma


Estalando sons das articulações


“Bunny hopping” ao correr


Dificuldade em ficar de pé


Posições sentadas anormais


Dificuldade em subir/descer de móveis, subir escadas e entrar em carros


Antes de trazer para casa um filhote de cachorro belga Malinois, certifique-se de que seu criador fez com que os pais do filhote fossem testados para essas condições. Se o seu animal de estimação acabar com displasia, o tratamento pode variar de analgésicos e suplementos articulares a cirurgia.


catarata

Malinois belgas também têm predisposição para catarata , que é um endurecimento progressivo da lente do olho. Isso faz com que o olho fique turvo, levando à cegueira. Se isso ocorrer, a cirurgia pode ser realizada por um oftalmologista veterinário para substituir a lente.


Atrofia progressiva da retina (PRA)

A retina é uma camada de células na parte de trás do olho que permite que você veja a luz. “Atrofia” significa definhar com o tempo. Simplificando, a atrofia progressiva da retina causa deterioração da retina, levando à cegueira.


Felizmente, esta doença não é dolorosa, então os principais sinais são os que você pode esperar de um animal que está ficando cego: esbarrar em coisas, dificuldade em pegar guloseimas ou encontrar restos de comida no chão, tropeçar em meio-fio ou escadas, etc. nenhum tratamento para PRA, mas um bom criador belga de Malinois examinará os pais antes da reprodução, para que a condição não seja transmitida aos filhos.  


O que alimentar um belga Malinois

Os malinois belgas não têm necessidades dietéticas muito específicas. Em geral, eles se dão bem com qualquer ração de alta qualidade com a supervisão de um veterinário. Apenas certifique-se de que seu animal de estimação esteja em uma dieta apropriada para a idade dele - a comida de cachorro deve ser dada até que seu animal tenha pelo menos 1 ano de idade antes de mudar para comida de cachorro adulto., da saúde do seu cachorro 


Como Alimentar um Malinois Belga

Os horários de alimentação em cães são determinados cão a cão. Mas, em geral, o Malinois belga deve ser alimentado duas vezes ao dia - uma vez pela manhã e outra à noite. Sempre converse com seu veterinário para determinar o que é melhor para seu animal de estimação.


Quanto você deve alimentar um Malinois belga?

Quanto alimentar seu cão depende de muitos fatores, incluindo a idade do seu filhote, nível de atividade e tamanho. Converse com seu veterinário para determinar a quantidade certa de comida para seu animal de estimação.


Dicas nutricionais para um malinois belga

Em um animal de estimação saudável, se eles estiverem em uma dieta completa e balanceada de alta qualidade, eles não devem precisar de nenhum suplemento nutricional adicional, a menos que indicado pelo seu veterinário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Compreendendo os diferentes tipos de empréstimos estudantis

 Saiba mais sobre as opções de empréstimos estudantis do governo federal e de credores privados Cerca de 65% dos estudantes universitários de hoje se formam com algum tipo de dívida . Então, se você está planejando ir para a faculdade, há uma chance de precisar de um empréstimo estudantil. E é importante entender quais opções estão disponíveis para você.  Existem vários tipos de empréstimos estudantis disponíveis de credores federais e privados. Continue lendo para saber mais sobre empréstimos estudantis federais e privados e o que considerar antes de solicitar um.  Principais conclusões Os empréstimos estudantis federais são emitidos pelo governo federal e oferecem benefícios como taxas de juros fixas e planos de pagamento flexíveis e orientados para a renda.  Existem quatro tipos de empréstimos estudantis federais: Empréstimos diretos subsidiados, Empréstimos diretos não subsidiados, Empréstimos diretos PLUS e Empréstimos diretos de consolidação. Empréstimos estudantis privados são e

Os cães podem comer feijão verde? Aqui está tudo o que você precisa saber

 Sabemos que os vegetais são uma parte importante de uma dieta humana saudável, mas os vegetais também são bons para animais de estimação? Quando se trata de feijão verde, a resposta é sim: os cães podem comer feijão verde com segurança. Eles contêm altos níveis de vitaminas, ácido fólico e fibra alimentar, oferecendo um tratamento saudável e de baixa caloria para nossos amigos de quatro patas, ao encomendar uma C amiseta Border Collie Continue lendo para saber mais sobre os benefícios do feijão verde para cães e como adicioná-lo com segurança à dieta de seu filhote. Índice: Feijões verdes são bons para cães? Qual é a dieta de feijão verde para cães? Quando os feijões verdes são ruins para os cães? O que são vegetais saudáveis ​​para os cães comerem? Principais vantagens Dica Profissional: Os cães podem se envolver em todos os tipos de travessuras (como comer algo que não deveriam), portanto, certifique-se de estar protegido com um plano de seguro para animais de estimação que pode aju

20 Problemas comuns de telefones celulares e suas soluções

 A tecnologia nem sempre é perfeita, portanto, você pode enfrentar diversos problemas que pode resolver sozinho. Os telefones celulares podem apresentar falhas algumas vezes e sabemos que pode ser uma situação muito estressante. É por isso que decidimos fazer um top 20 dos problemas mais comuns do telefone móvel e suas soluções, para que você possa resolvê-los sem perder a cabeça –e seu dinheiro-, ao fazer  reparo de placa em Belo Horizonte Claro, existem vários problemas que são um pouco mais difíceis de resolver se você não for um especialista em tecnologia. Se você não puder fazer isso sozinho, recomendamos que leve seu telefone celular a um técnico de serviço autorizado e, com sorte, ele o ajudará. Por isso, o convidamos a vir conosco e descobrir coisas que talvez você não soubesse sobre o seu celular.   20 Problemas e soluções comuns de telefones celulares   1. [Geral] Telefone lento 2. [Geral] Vida da bateria ruim 3. [Geral] Superaquecimento do telefone 4. [Geral] Espaço de Armaz