Pular para o conteúdo principal

O que é um cartão de débito pré-pago?

 Existem algumas coisas que você pode presumir sobre o povo de Ramsey: Eles comem feijão e arroz. Eles odeiam dívidas com paixão. E eles carregam cartões de débito — não cartões de crédito.


Pois é, não é segredo que amamos cartões de débito por aqui. Pagar coisas com o dinheiro que você já tem (também conhecido como não usar crédito) – não há nada como isso. Mas e os cartões de débito pré-pagos? Apesar do que você possa pensar, eles não são exatamente primos do cartão de débito da sua conta bancária . E há muito mais nos cartões de débito pré-pagos do que aparenta. Vamos nos aprofundar em todos os meandros dos cartões de débito pré-pagos.


O que são cartões de débito pré-pagos?

Um cartão de débito pré-pago é um tipo de pagamento que não está vinculado a uma conta bancária ou cartão de crédito . Em vez disso, você carrega o cartão com dinheiro e só pode gastar a quantia em dinheiro no cartão de débito pré-pago (quase como um cartão-presente). Você pode adicionar e gastar dinheiro como um cartão de débito normal sem nunca abrir uma conta bancária. E como você não pode gastar mais do que adiciona ao cartão, as taxas de cheque especial são coisa do passado aqui.



Economize e gaste do jeito de Ramsey. Saiba mais sobre o mais novo produto da Ramsey!


Algumas pessoas pensam em cartões de débito pré-pagos como uma maneira fácil de controlar seus gastos. Isso é ótimo se funcionar para eles, mas há uma maneira mais fácil de manter seus gastos sob controle - isso se chama orçamento. E é a única maneira de garantir que você não gaste demais como um louco. Nossa ferramenta gratuita de orçamento, EveryDollar , é a melhor maneira de controlar seus gastos (não importa como você decida gastá-los).


A indústria de cartões de débito pré-pagos está crescendo

Você deve estar se perguntando: Quem coloca dinheiro em cartões de débito pré-pagos hoje em dia? E não o culpamos. Mas a verdade é que a indústria de cartões de débito pré-pagos é um grande negócio. Em 2019, a indústria de cartões de débito pré-pago foi avaliada em US$ 1,73 trilhão e deve crescer para US$ 6,87 trilhões até 2030. 1 Droga!


Os cartões de débito pré-pagos destinam-se a pessoas que não possuem contas bancárias. Essas pessoas veem os cartões como uma maneira fácil de administrar seu dinheiro sem se meter em problemas – como sacar a descoberto ou gastar muito dinheiro. E, a princípio, isso pode parecer uma boa ideia. Mas quando você realmente olha para a indústria de cartões de débito pré-pagos, você verá que a maioria dessas empresas de cartão tira proveito de pessoas que estão lutando com seu dinheiro. A indústria de cartão de débito pré-pago pode ser predatória, assim como seu primo terrível,  o empréstimo consignado .


Nos últimos anos, porém, esses cartões têm se tornado mais populares. Um estudo do Federal Reserve descobriu que, em 2018, o número de pagamentos com cartão de débito pré-pago saltou para 13,8 bilhões. 2 Parece que alguém está usando essas coisas!


Quanto dinheiro você pode colocar em um cartão pré-pago?

Cada cartão de débito pré-pago tem um limite que as empresas definem com antecedência. Alguns cartões de débito pré-pagos podem ter um limite de $ 15.000 e alguns podem chegar a $ 500. Quem sabe por que alguém iria querer carregar um desses bebês com $ 15K, mas é possível fazer isso se você realmente quiser. (Mas por que?)


Quais são as taxas dos cartões de débito pré-pagos?

Os cartões de débito pré-pagos cobram taxas por tudo o que existe. Os tipos de taxas e os valores dessas taxas mudam de cartão para cartão - algumas taxas podem ser inferiores a $ 3 e algumas podem chegar na faixa de $ 5 a $ 10. A princípio, isso pode não parecer tão ruim assim. Especialmente se for apenas uma única taxa por mês, certo? Bem, não é assim que a maioria de suas taxas funcionam.


Aperte o cinto, porque você pode ser cobrado por essas taxas por coisas como:


Comprando o cartão

Fazendo manutenções mensais

Recarregar dinheiro

Retirada de um caixa eletrônico

Recebendo seu cartão recusado

Fazendo uma compra na loja ou online

Ficar inativo por muito tempo

Obtendo extratos em papel

Fazendo transferências de cartão para cartão

Usando o pagamento de contas

Substituindo o cartão

Precisando de um segundo cartão

Fazendo transações estrangeiras

Falando com um representante de atendimento ao cliente

Ligando para o atendimento ao cliente

Verificando o saldo da conta

Bom. Pesar.


você vê uma tendência aqui? Eles querem te cobrar por tudo . Que nojo. Você não terá mais dinheiro no cartão quando eles terminarem de pagar essas taxas a você. Isso é simplesmente confuso. Mesmo com apenas US $ 3 por pop, essas cobranças aumentam rapidamente . Fale sobre um frenesi de taxas! E mesmo que você esteja acostumado a algumas taxas bancárias com seu banco atual, é provável que eles não tenham nada sobre taxas de cartão de débito pré-pago.


Benefícios dos cartões de débito pré-pagos

Ok, por pior que esses cartões de débito pré-pagos estejam começando a soar, eles não são as piores coisas do mundo (afinal, não são cartões de crédito). Aqui estão algumas das razões pelas quais alguém pode ser atraído para usar cartões de débito pré-pagos.


Não há taxas de cheque especial.

Sim, é verdade. Você pode evitar uma possível taxa de cheque especial de $ 35 obtendo um cartão de débito pré-pago (você só pode gastar o dinheiro que já está no cartão). Mas lembre-se de todas aquelas taxas sobre as quais falamos anteriormente? Sim. Esses caras podem não ter uma taxa de cheque especial, mas eles vão te matar com taxas para tudo o mais que você pode fazer com o cartão.


Eles não estão vinculados ao crédito.

Provavelmente, a maior vantagem dos cartões de débito pré-pagos é que eles usam o dinheiro que você já possui - ao contrário dos cartões de crédito . Você não pode gastar mais do que tem no cartão e não pode se endividar usando cartões de débito pré-pagos. Além disso, usar um cartão de débito pré-pago também não aumentará sua pontuação de crédito . Alguns outros gurus financeiros podem dizer que isso é uma desvantagem, mas com certeza não o faremos. Não se importar com a construção de crédito - isso é uma vitória em nosso livro, com certeza., ao pesquisar um consultor financeiro


Seus gastos são limitados.

Veja, você não deveria usar um cartão de débito pré-pago como uma ferramenta de orçamento - pura e simplesmente. Mas é definitivamente bom que você não possa gastar demais com essas coisas. Assim que o moolah acabar no cartão, acabou.


Cartões de débito pré-pagos valem a pena?

Guarde seu dinheiro. Hoje em dia, há todos os tipos de novos cartões pré-pagos surgindo: um para reter sua restituição de impostos, um para distribuições do IRA, um para receber seu contracheque e até mesmo um para a mesada de seus filhos. Claro, pode ser conveniente ter dinheiro em um cartão de débito pré-pago, mas a verdade é que a coisa toda ainda é um grande truque de marketing.


Aqui na realidade, você não precisa de um cartão especial para uma renda especial. Chame-nos de antiquados, mas você pode usar sua conta bancária para isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 Problemas comuns de telefones celulares e suas soluções

 A tecnologia nem sempre é perfeita, portanto, você pode enfrentar diversos problemas que pode resolver sozinho. Os telefones celulares podem apresentar falhas algumas vezes e sabemos que pode ser uma situação muito estressante. É por isso que decidimos fazer um top 20 dos problemas mais comuns do telefone móvel e suas soluções, para que você possa resolvê-los sem perder a cabeça –e seu dinheiro-, ao fazer  reparo de placa em Belo Horizonte Claro, existem vários problemas que são um pouco mais difíceis de resolver se você não for um especialista em tecnologia. Se você não puder fazer isso sozinho, recomendamos que leve seu telefone celular a um técnico de serviço autorizado e, com sorte, ele o ajudará. Por isso, o convidamos a vir conosco e descobrir coisas que talvez você não soubesse sobre o seu celular.   20 Problemas e soluções comuns de telefones celulares   1. [Geral] Telefone lento 2. [Geral] Vida da bateria ruim 3. [Geral] Superaquecimento do telefone 4. [Geral] Espaço de Armaz

assistir o Filme Duna

 Alguns filmes de ficção científica não se sustentam, pois muitos não são tão bons quanto "Star Wars", no entanto, depois de finalmente assistir "Duna", fiquei satisfeito e gostei, pois o filme era profundo e divertido, interessante e convincente. Com temas de drama, amor e revolta que envolve ativos em uma galáxia cercada por mitos e areia, este filme me desenhou e envolveu. Baseado em um romance de Frank Herbert, este filme é emocionalmente ambientado no futuro distante de 10191 com um duque Atreides (Oscar Isaac) com seu amor de longa data Jessica (Rebecca Ferguson) e seu filho especial Paul (Tim Chalamet), que supervisionam o planeta Arrakis enquanto vivem por seu pó especial de especiarias que é extraído por Fremans. No entanto, para prenunciar e tornar as coisas interessantes, Paul tem visões estranhas (de Zendaya), pois todos sabem que o inimigo está em ascensão e talvez Paul seja um escolhido. Este filme torna-se um teste, uma viagem estranha, uma provocação

Comprando online com segurança remédios

  Antes de comprar medicamentos para disfunção erétil na internet, consulte seu médico para descobrir exatamente o que está causando o problema. Pode acontecer que você não precise tomar esses medicamentos. As condições de saúde que contribuem para a disfunção erétil, como diabetes ou pressão alta , podem ser tratadas. Se a disfunção erétil for um efeito colateral de um medicamento que você está tomando, seu médico pode sugerir que você pare de usar o medicamento ou tome uma dose mais baixa. A FDA está tentando parar o fluxo de drogas ilegais para disfunção erétil, mas esses medicamentos ainda aparecem na internet. Farmácias on-line legítimas existem. Basta um pouco de trabalho para encontrá-los. Aqui está o que procurar quando você compra on-line medicamentos para disfunção erétil, ao  comprar misoprostol rj Uma farmácia licenciada com endereço nos EUA (verifique com o conselho estadual de farmácia ou a Associação Nacional de Conselhos de Farmácia.) Uma farmácia que pede uma receita d