Pular para o conteúdo principal

Estimulação cerebral para Parkinson funciona bem com drogas

 


DOS ARQUIVOS WEBMD

27 de novembro de 2001 -- A estimulação cerebral para a doença de Parkinson continua a ganhar terreno. Um novo estudo mostra que pode reduzir alguns dos problemas que as pessoas experimentam depois de tomar drogas por um longo tempo.


Em pessoas com Parkinson, os níveis da dopamina química cerebral são muito baixos. Mas a levodopa - uma das primeiras drogas usadas para tratar os sintomas de Parkinson - aumenta a quantidade de dopamina.


No entanto, um dos problemas no tratamento dessa doença cerebral progressiva é que, após anos de uso, a levodopa geralmente não funciona tão bem. Os efeitos tendem a desaparecer e os movimentos musculares descontrolados retornam, que são muito difíceis de tratar.


Algumas pessoas relataram que a estimulação cerebral profunda facilitou alguns desses movimentos descontrolados. Então, o autor principal JG Nutt, MD, e seus colegas queriam testar isso.


Os médicos sabem que estimular áreas do cérebro conhecidas por serem anormais na doença de Parkinson pode melhorar alguns dos tremores associados a essa doença cerebral. E um estudo recente mostrou que os movimentos lentos característicos também melhoram com a estimulação cerebral.


A estimulação cerebral profunda envolve cirurgia, onde eletrodos são implantados profundamente em áreas específicas do cérebro e são conectados a um gerador que é colocado sob a pele e logo abaixo da clavícula.



Os pesquisadores neste estudo atual analisaram 12 pessoas com doença de Parkinson que tiveram estimuladores cerebrais profundos implantados. Todas essas pessoas também estavam experimentando um efeito de desgaste de sua levodopa.


Os pesquisadores ligaram os estimuladores em um dia e desligaram no dia seguinte para determinar seu efeito.


Quando os estimuladores estavam ligados, os participantes do estudo foram capazes de andar mais rápido e bater o dedo mais rápido. Estes são dois indicadores de que os problemas de movimento melhoraram quando o cérebro estava sendo estimulado, ao comprar sintetico md



Os pesquisadores dizem que o estimulador cerebral é capaz de reduzir os efeitos de desgaste da levodopa.


A estimulação cerebral profunda não se destina a substituir a levodopa, dizem os pesquisadores. Na verdade, muitas pessoas que têm uma excelente resposta à estimulação continuam a tomar o medicamento.


As pessoas com Parkinson muitas vezes lutam com um humor deprimido, e a levodopa ajuda a melhorar isso. Assim, enquanto a estimulação cerebral profunda pode melhorar os movimentos junto com a levodopa, a droga também é útil para aliviar a depressão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

20 Problemas comuns de telefones celulares e suas soluções

 A tecnologia nem sempre é perfeita, portanto, você pode enfrentar diversos problemas que pode resolver sozinho. Os telefones celulares podem apresentar falhas algumas vezes e sabemos que pode ser uma situação muito estressante. É por isso que decidimos fazer um top 20 dos problemas mais comuns do telefone móvel e suas soluções, para que você possa resolvê-los sem perder a cabeça –e seu dinheiro-, ao fazer  reparo de placa em Belo Horizonte Claro, existem vários problemas que são um pouco mais difíceis de resolver se você não for um especialista em tecnologia. Se você não puder fazer isso sozinho, recomendamos que leve seu telefone celular a um técnico de serviço autorizado e, com sorte, ele o ajudará. Por isso, o convidamos a vir conosco e descobrir coisas que talvez você não soubesse sobre o seu celular.   20 Problemas e soluções comuns de telefones celulares   1. [Geral] Telefone lento 2. [Geral] Vida da bateria ruim 3. [Geral] Superaquecimento do telefone 4. [Geral] Espaço de Armaz

assistir o Filme Duna

 Alguns filmes de ficção científica não se sustentam, pois muitos não são tão bons quanto "Star Wars", no entanto, depois de finalmente assistir "Duna", fiquei satisfeito e gostei, pois o filme era profundo e divertido, interessante e convincente. Com temas de drama, amor e revolta que envolve ativos em uma galáxia cercada por mitos e areia, este filme me desenhou e envolveu. Baseado em um romance de Frank Herbert, este filme é emocionalmente ambientado no futuro distante de 10191 com um duque Atreides (Oscar Isaac) com seu amor de longa data Jessica (Rebecca Ferguson) e seu filho especial Paul (Tim Chalamet), que supervisionam o planeta Arrakis enquanto vivem por seu pó especial de especiarias que é extraído por Fremans. No entanto, para prenunciar e tornar as coisas interessantes, Paul tem visões estranhas (de Zendaya), pois todos sabem que o inimigo está em ascensão e talvez Paul seja um escolhido. Este filme torna-se um teste, uma viagem estranha, uma provocação

Comprando online com segurança remédios

  Antes de comprar medicamentos para disfunção erétil na internet, consulte seu médico para descobrir exatamente o que está causando o problema. Pode acontecer que você não precise tomar esses medicamentos. As condições de saúde que contribuem para a disfunção erétil, como diabetes ou pressão alta , podem ser tratadas. Se a disfunção erétil for um efeito colateral de um medicamento que você está tomando, seu médico pode sugerir que você pare de usar o medicamento ou tome uma dose mais baixa. A FDA está tentando parar o fluxo de drogas ilegais para disfunção erétil, mas esses medicamentos ainda aparecem na internet. Farmácias on-line legítimas existem. Basta um pouco de trabalho para encontrá-los. Aqui está o que procurar quando você compra on-line medicamentos para disfunção erétil, ao  comprar misoprostol rj Uma farmácia licenciada com endereço nos EUA (verifique com o conselho estadual de farmácia ou a Associação Nacional de Conselhos de Farmácia.) Uma farmácia que pede uma receita d