Alguns filmes de ficção científica não se sustentam, pois muitos não são tão bons quanto "Star Wars", no entanto, depois de finalmente assistir "Duna", fiquei satisfeito e gostei, pois o filme era profundo e divertido, interessante e convincente. Com temas de drama, amor e revolta que envolve ativos em uma galáxia cercada por mitos e areia, este filme me desenhou e envolveu. Baseado em um romance de Frank Herbert, este filme é emocionalmente ambientado no futuro distante de 10191 com um duque Atreides (Oscar Isaac) com seu amor de longa data Jessica (Rebecca Ferguson) e seu filho especial Paul (Tim Chalamet), que supervisionam o planeta Arrakis enquanto vivem por seu pó especial de especiarias que é extraído por Fremans. No entanto, para prenunciar e tornar as coisas interessantes, Paul tem visões estranhas (de Zendaya), pois todos sabem que o inimigo está em ascensão e talvez Paul seja um escolhido. Este filme torna-se um teste, uma viagem estranha, uma provocação de esperança, pois é Paul e seu espírito que têm um destino. Enquanto assiste você sente que essa história é real com cenas bem filmadas e uma trilha assombrosa com helicópteros, areia e água e a batalha está no local, também Jessica (Rebecca Ferguson está amarrada e amordaçada com uma cena de donzela em perigo). Através de tudo, trata-se de livre arbítrio enquanto deseja se estabelecer em um mundo livre. "Dune" é um evento único com uma história de origem que pode continuar, já que este filme é uma saga de ópera espacial. Enquanto assiste você sente que essa história é real com cenas bem filmadas e uma trilha assombrosa com helicópteros, areia e água e a batalha está no local, também Jessica (Rebecca Ferguson está amarrada e amordaçada com uma cena de donzela em perigo). Através de tudo, trata-se de livre arbítrio enquanto deseja se estabelecer em um mundo livre. "Dune" é um evento único com uma história de origem que pode continuar, já que este filme é uma saga de ópera espacial. Enquanto assiste você sente que essa história é real com cenas bem filmadas e uma trilha assombrosa com helicópteros, areia e água e a batalha está no local, também Jessica (Rebecca Ferguson está amarrada e amordaçada com uma cena de donzela em perigo). Através de tudo, trata-se de livre arbítrio enquanto deseja se estabelecer em um mundo livre. "Dune" é um evento único com uma história de origem que pode continuar, já que este filme é uma saga de ópera espacial, também ao Assistir Desenhos
6 de 28 acharam isso útil. Esta avaliação foi útil? Faça login para votar.
Link permanente
8/10
Pessoas de Areia
DKosty12313 de dezembro de 2021
Aqui está uma tentativa séria de fazer um drama de ficção científica que, depois de tantos filmes de Star Wars Popcorn, é refrescante. É um remake, mas Duna merece ser refeito e, francamente, ainda pode ficar aquém do romance. Independentemente disso, é o link que preenche o pano de fundo para a referência do episódio 4 de Star Wars ao Povo da Areia.
Uma das coisas que achei bem feitas foi a maneira como eles se infiltraram nos adereços da galáxia distante para que eu pudesse ver que eles estavam lá, mas foram mantidos como pano de fundo. O dinheiro geralmente tenta os cineastas a tentar aproveitar outra bonança de bilheteria para ganhar dinheiro para si mesmo com muita frequência.
O filme mantém o foco na história. Eles evitam outras armadilhas, como colocar em relacionamentos que geralmente nem estão em romances para tentar apimentar as coisas, ou colocar algum dispositivo de enredo de Hollywood para tentar vender ingressos. Aqui encontramos a história do povo da areia. Fazer isso melhor deveria ter sido um objetivo o tempo todo e aqui está. Evitado também é acelerar a história para entrar nas tradicionais 2 horas.
A história se desenrola dramaticamente em um ritmo que de fato é um pouco lento, mas permite que o espectador tenha tempo para entender os personagens e a atmosfera ao seu redor. Não entrarei em detalhes, pois seria impossível ter espaço suficiente para descrever tudo isso. Observe que esta é a parte 1 e, neste caso, acho que você precisa ver isso antes que a parte 2 seja lançada, para que faça sentido. Espero que a parte 2 continue com essa fórmula porque, como disse em Star Wars - "Pessoas da Areia, se foram por enquanto, mas retornarão em maior número".
Comentários
Postar um comentário