Este é o passo que quase todo mundo parece perder, então preste atenção, ao escolher um Discador Preditivo
À medida que você produz mais conteúdo, seu material mais antigo provavelmente será empurrado cada vez mais para o abismo (e sejamos honestos, é raro as pessoas vasculharem mais de 5 páginas em seus arquivos).
Para destacar seu melhor conteúdo, ter uma boa classificação nos mecanismos de pesquisa nos tópicos mais importantes para o seu negócio e gerar leads de e-mail qualificados , você precisa criar páginas de hub.
Antes de entrar na estrutura das páginas centrais, vamos dar uma olhada rápida em alguns exemplos de como as páginas acabadas são:
Página “Aprenda SEO” da Moz
Página de “Marketing de Conteúdo 101” do Copyblogger
Página “Liderando uma equipe de suporte” do Help Scout
Você pode criar suas próprias páginas de hub seguindo as três diretrizes simples abaixo:
1. Aborde um tópico importante em sua indústria
O primeiro requisito de uma página de recursos é que ela precisa abordar um tópico fundamental que seja regularmente relevante para o seu setor.
O Copyblogger faz essas páginas muito bem. Vamos dar uma olhada em um de seus exemplos:
Páginas de destino do Copyblogger
Como o Copyblogger tem tudo a ver com marketing online, ter uma página central dedicada às páginas de destino - um assunto importante na comunidade de marketing online - é uma coisa muito inteligente a se fazer.
Dá aos leitores um ponto de partida se eles estiverem especificamente interessados no tópico das páginas de destino e permite que um leitor que esteja passando saiba que o Copyblogger fala regularmente sobre esse assunto. Essa página central também permite que a equipe editorial do Copyblogger recicle e dê uma nova vida ao conteúdo publicado anteriormente nas páginas de destino.
Por falar nisso, essas páginas são perfeitas para destacar os “maiores sucessos” do seu blog. A seguir, veremos como fazer exatamente isso.
2. Crie links para 5 a 10 peças do seu melhor conteúdo (sobre esse assunto)
As páginas de categorias são uma forma ineficiente de apresentar o seu melhor conteúdo, pois colocam as coisas em ordem cronológica, em vez de destacar as leituras obrigatórias do seu blog.
As páginas centrais, no entanto, serão apresentadas com destaque em seu site, frequentemente visitadas por pessoas que desejam saber mais sobre o assunto, e permitem que você coloque os holofotes em seus artigos mais excepcionais.
Em nossas páginas, destacamos os artigos mais pertinentes e incluímos uma descrição rápida do assunto do artigo:
Melhor conteúdo do Help Scout
Isso permite que os leitores interessados realmente se concentrem no melhor conteúdo do seu site sobre um tópico de que gostam (uma vitória para vocês dois).
Mas espere um minuto ... o que isso tem a ver com a construção de seu boletim informativo por e-mail? A diretriz nº 3 abaixo irá guiá-lo através desta ligação.
3. Incluir uma caixa de opt-in para atualizações contínuas
Agora que você estabeleceu o tópico importante em seu site que esta página central abordará, apresentou seus melhores conteúdos sobre o mesmo tópico e despertou o interesse dos leitores, é hora de aproveitar a oportunidade para construir sua lista de e-mail.
O item final em sua página central deve ser um formulário de inscrição por e-mail que permite aos leitores saber como se atualizar sobre esse tipo de conteúdo no futuro.
Help Scout Opt-In Box
Um bônus adicional:
Essas páginas costumam ter uma boa classificação nos mecanismos de pesquisa, pois você pode criar links agressivos para elas a partir de postagens de convidados e outros recursos, pois servem como um centro de conteúdo em um tópico popular em seu setor.
O Copyblogger está classificado na primeira página do Google em buscas como “marketing de conteúdo”, “marketing na internet”, “direitos autorais” e, sim, “páginas de destino” - tudo por usar esse mesmo estilo de página de recursos.
Sua empresa pode estar segmentando termos de comércio eletrônico ou outras pesquisas específicas do setor. Em caso afirmativo, certifique-se de aproveitar a oportunidade que as páginas de hub fornecem para ajudá-lo a construir sua lista de e-mail!
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