Pular para o conteúdo principal

Crie páginas de hub

 Este é o passo que quase todo mundo parece perder, então preste atenção, ao escolher um Discador Preditivo



À medida que você produz mais conteúdo, seu material mais antigo provavelmente será empurrado cada vez mais para o abismo (e sejamos honestos, é raro as pessoas vasculharem mais de 5 páginas em seus arquivos).


Para destacar seu melhor conteúdo, ter uma boa classificação nos mecanismos de pesquisa nos tópicos mais importantes para o seu negócio e gerar leads de e-mail qualificados , você precisa criar páginas de hub.


Antes de entrar na estrutura das páginas centrais, vamos dar uma olhada rápida em alguns exemplos de como as páginas acabadas são:


Página “Aprenda SEO” da Moz

Página de “Marketing de Conteúdo 101” do Copyblogger

Página “Liderando uma equipe de suporte” do Help Scout

Você pode criar suas próprias páginas de hub seguindo as três diretrizes simples abaixo:


1. Aborde um tópico importante em sua indústria

O primeiro requisito de uma página de recursos é que ela precisa abordar um tópico fundamental que seja regularmente relevante para o seu setor.


O Copyblogger faz essas páginas muito bem. Vamos dar uma olhada em um de seus exemplos:


Páginas de destino do Copyblogger


Como o Copyblogger tem tudo a ver com marketing online, ter uma página central dedicada às páginas de destino - um assunto importante na comunidade de marketing online - é uma coisa muito inteligente a se fazer.


Dá aos leitores um ponto de partida se eles estiverem especificamente interessados ​​no tópico das páginas de destino e permite que um leitor que esteja passando saiba que o Copyblogger fala regularmente sobre esse assunto. Essa página central também permite que a equipe editorial do Copyblogger recicle e dê uma nova vida ao conteúdo publicado anteriormente nas páginas de destino.


Por falar nisso, essas páginas são perfeitas para destacar os “maiores sucessos” do seu blog. A seguir, veremos como fazer exatamente isso.


2. Crie links para 5 a 10 peças do seu melhor conteúdo (sobre esse assunto)

As páginas de categorias são uma forma ineficiente de apresentar o seu melhor conteúdo, pois colocam as coisas em ordem cronológica, em vez de destacar as leituras obrigatórias do seu blog.


As páginas centrais, no entanto, serão apresentadas com destaque em seu site, frequentemente visitadas por pessoas que desejam saber mais sobre o assunto, e permitem que você coloque os holofotes em seus artigos mais excepcionais.


Em nossas páginas, destacamos os artigos mais pertinentes e incluímos uma descrição rápida do assunto do artigo:


Melhor conteúdo do Help Scout


Isso permite que os leitores interessados ​​realmente se concentrem no melhor conteúdo do seu site sobre um tópico de que gostam (uma vitória para vocês dois).


Mas espere um minuto ... o que isso tem a ver com a construção de seu boletim informativo por e-mail? A diretriz nº 3 abaixo irá guiá-lo através desta ligação.


3. Incluir uma caixa de opt-in para atualizações contínuas

Agora que você estabeleceu o tópico importante em seu site que esta página central abordará, apresentou seus melhores conteúdos sobre o mesmo tópico e despertou o interesse dos leitores, é hora de aproveitar a oportunidade para construir sua lista de e-mail.


O item final em sua página central deve ser um formulário de inscrição por e-mail que permite aos leitores saber como se atualizar sobre esse tipo de conteúdo no futuro.


Help Scout Opt-In Box


Um bônus adicional:

Essas páginas costumam ter uma boa classificação nos mecanismos de pesquisa, pois você pode criar links agressivos para elas a partir de postagens de convidados e outros recursos, pois servem como um centro de conteúdo em um tópico popular em seu setor.


O Copyblogger está classificado na primeira página do Google em buscas como “marketing de conteúdo”, “marketing na internet”, “direitos autorais” e, sim, “páginas de destino” - tudo por usar esse mesmo estilo de página de recursos.


Sua empresa pode estar segmentando termos de comércio eletrônico ou outras pesquisas específicas do setor. Em caso afirmativo, certifique-se de aproveitar a oportunidade que as páginas de hub fornecem para ajudá-lo a construir sua lista de e-mail!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As maiores citações de Temari que definem seu caráter!

 Temari é uma personagem feminina feroz noNarutoSeries. E isso é certo desde a primeira temporada atéNaruto Shipouden, depois de  assistir One Pice Crescendo na área deserta de Naruto, e com Gaara, Temari foi endurecida por seu ambiente e experiências. Isso é mostrado em sua abordagem um tanto agressiva. Ela também é uma pessoa muito leal e fiel à sua palavra. Essas características e mais expressas por meio de suas citações e falas no NarutoSeries. Alguns dos quais são relacionáveis. Aqui estão as melhores citações de Temari de seus melhores momentos!   Temari Quotes: temari quotes naruto “Naruto… Você realmente é uma pessoa misteriosa. Você tem o poder de mudar as pessoas ... Lady Chiyo sempre dizia que não se importava com o futuro da vila ... Ela não era o tipo de pessoa que faria algo assim por Gaara. ” - Temari   temari quotes naruto 1 “O sacrifício é uma parte inevitável das missões ... Você não recebeu treinamento emocional?” - Temari   temari quotes naru...

Concordar para discordar: como dizer sim e não em japonês

 Pense na última vez em que você concordou ou discordou de alguém, ao escolher o  kenji sensei Sem pensar muito, você pode ter dado uma resposta não verbal, como levantar o polegar ou balançar a cabeça em desaprovação. Você pode até ter dado uma resposta de uma palavra, como "Claro" ou "Não". Existem várias maneiras de concordar e discordar em inglês. O mesmo se aplica ao japonês . Mas, embora você possa ser bastante liberal com seu tom e escolha de palavras em inglês, não é tão simples em japonês. Ao falar em japonês, você deve usar a palavra certa na hora certa, ou corre o risco de ofender alguém. Escolher as palavras ou ações certas pode parecer difícil, especialmente em um idioma estrangeiro. Mas é aí que estou aqui para ajudar! Nesta postagem, você aprenderá a dizer sim ou não em qualquer situação de língua japonesa, seja com colegas importantes, amigos mais próximos ou qualquer outra pessoa. Download: esta postagem do blog está disponível como um PDF portátil ...

Quebrando o Código da Loteria Zero

MOHAN SRIVASTAVA, UM estatístico geológico que mora em Toronto, estava trabalhando em seu escritório em junho de 2003, aguardando o download de alguns arquivos em seu computador, quando descobriu alguns bilhetes antigos de loteria enterrados sob papel em sua mesa. Os ingressos eram baratos - um presente do amigo de squash - e Srivastava se perguntou se algum deles seria o vencedor. Ele pegou uma moeda da gaveta e começou a arranhar o revestimento de látex. "O primeiro foi um perdedor, e me senti muito convencido", diz Srivastava. "Pensei: 'É exatamente por isso que nunca jogo esses jogos idiotas sem a Planilha Lotofacil O segundo bilhete foi um jogo da velha . Seu design era direto: à direita havia oito placas de jogo da velha, densas com números diferentes. À esquerda, havia uma caixa intitulada "Your Numbers", coberta com um revestimento de látex rastreável. O objetivo era raspar o látex e comparar os números abaixo dos dígitos nos quadros. Se três dos ...