Pular para o conteúdo principal

Como criar um negócio vencedor: a teoria da cauda longa

Dicas práticas para transformar sua paixão em negócios.



Nota do autor: Decidi dar espaço dentro do Blog EfficaceMente à campanha publicitária do e-book "Os segredos dos sites e blogs para ganhar dinheiro online". O autor, Giovanni, é um especialista em comunicação, especialmente marketing na web; por algum tempo, ele decidiu compartilhar muito de seu conhecimento em seu e-book. Depois de ajudar muitos de seus clientes, o e-book de Giovanni pode ajudá-lo a aprender como ganhar dinheiro online com sites e blogs. Neste post, o autor explica a teoria da cauda longa.

Para esclarecer melhor a opção de criar um site ou blog de nicho, explicarei uma teoria curiosa e verdadeira. Isso é chamado de teoria da cauda longa , cunhada por Chris Anderson em 2004 , para descrever alguns modelos econômicos e comerciais.

“O termo também é comumente usado nas ciências estatísticas para definir, por exemplo, modelos de distribuição de riqueza. Nessas distribuições, uma população de alta frequência (roxa) é seguida por uma população de baixa frequência (amarela), que diminui gradualmente "(fonte Wikipedia ).



Em muitos casos, eventos pouco frequentes ou de baixa amplitude representados pela porção amarela da curva podem exceder cumulativamente a porção inicial da curva roxa em número ou importância, de modo que, juntos, eles representam a maioria.
As empresas que produzem conteúdo da web para consumidores em massa, como o Yahoo !, podem ser ameaçadas pelo surgimento de sites menores que oferecem conteúdo de nicho , de melhor qualidade do que sites maiores.
Da mesma forma, a Wikipedia, a enciclopédia publicada pelos usuários na rede, possui um grande número de itens de baixa popularidade, que coletivamente geram mais tráfego do que o número limitado de itens muito populares encontrados em uma enciclopédia convencional como a Encyclopædia Britannica.

As pessoas escolhem nichos porque melhor atendem às suas necessidades específicas. Os números relativos ao desempenho de nichos de mercado estão crescendo rapidamente, suplantando a lógica tradicional do mercado de massa. O visitante deseja obter as informações de que precisa imediatamente de uma maneira fácil .

Um pequeno projeto pode ser facilmente consultado e está ao alcance de todos. Psicologicamente, tanto para você como para o autor e para o leitor, ter a idéia de poder gerenciar facilmente as informações à sua frente e o que você precisa ajuda a tornar tudo mais interessante , compreensível e acessível .

Não olhe para o marketing como um mundo comercial asséptico destinado a grandes empresas. Os ganhos sempre vêm de uma grande paixão : comunicação e marketing significam torná-lo conhecido por outras pessoas e monetizá-lo .

“Alguns homens veem as coisas como elas são e dizem: Por quê? Sonho com coisas que nunca existiram e digo: por que não? "

George Bernard Shaw.

O tempo na vida das pessoas é importante e, na maioria das vezes, é ocupado com o trabalho. É necessário ter a própria segurança econômica, que implica uma serenidade conseqüente, a fim de aproveitar melhor o tempo pessoal, os afetos e, por último mas não menos importante, os amigos. Uma velha máxima dizia:

"As pessoas que fazem o que sempre fizeram, obtêm os resultados que sempre alcançaram"

incrivelmente, a maioria dos humanos espera alcançar resultados diferentes sem alterar nada ! Continuamos a usar os mesmos padrões de pensamento , a nos comportar da mesma maneira, a ver as coisas de um único ponto de vista, obtendo situações de fotocópia de outras pessoas que viveram no passado e, assim, ganhar.

Quando você começar do zero , não se jogue em um grande trabalho . Suas habilidades ainda não estão suficientemente desenvolvidas para enfrentar um compromisso tão grande. Ao fazer isso, você aumenta consideravelmente apenas sua chance de não conseguir.
Uma das armas vencedoras é fazer um trabalho muito bem organizado , pensar concretamente sobre o que você deseja fazer e obter. Não aja por impulso para criar seu negócio. Planeje suas estratégias e não se estresse !

Você pode encontrar outras dicas úteis de Giovanni em seu e-book " Os segredos dos sites e blogs para ganhar dinheiro online".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As maiores citações de Temari que definem seu caráter!

 Temari é uma personagem feminina feroz noNarutoSeries. E isso é certo desde a primeira temporada atéNaruto Shipouden, depois de  assistir One Pice Crescendo na área deserta de Naruto, e com Gaara, Temari foi endurecida por seu ambiente e experiências. Isso é mostrado em sua abordagem um tanto agressiva. Ela também é uma pessoa muito leal e fiel à sua palavra. Essas características e mais expressas por meio de suas citações e falas no NarutoSeries. Alguns dos quais são relacionáveis. Aqui estão as melhores citações de Temari de seus melhores momentos!   Temari Quotes: temari quotes naruto “Naruto… Você realmente é uma pessoa misteriosa. Você tem o poder de mudar as pessoas ... Lady Chiyo sempre dizia que não se importava com o futuro da vila ... Ela não era o tipo de pessoa que faria algo assim por Gaara. ” - Temari   temari quotes naruto 1 “O sacrifício é uma parte inevitável das missões ... Você não recebeu treinamento emocional?” - Temari   temari quotes naru...

Concordar para discordar: como dizer sim e não em japonês

 Pense na última vez em que você concordou ou discordou de alguém, ao escolher o  kenji sensei Sem pensar muito, você pode ter dado uma resposta não verbal, como levantar o polegar ou balançar a cabeça em desaprovação. Você pode até ter dado uma resposta de uma palavra, como "Claro" ou "Não". Existem várias maneiras de concordar e discordar em inglês. O mesmo se aplica ao japonês . Mas, embora você possa ser bastante liberal com seu tom e escolha de palavras em inglês, não é tão simples em japonês. Ao falar em japonês, você deve usar a palavra certa na hora certa, ou corre o risco de ofender alguém. Escolher as palavras ou ações certas pode parecer difícil, especialmente em um idioma estrangeiro. Mas é aí que estou aqui para ajudar! Nesta postagem, você aprenderá a dizer sim ou não em qualquer situação de língua japonesa, seja com colegas importantes, amigos mais próximos ou qualquer outra pessoa. Download: esta postagem do blog está disponível como um PDF portátil ...

Quebrando o Código da Loteria Zero

MOHAN SRIVASTAVA, UM estatístico geológico que mora em Toronto, estava trabalhando em seu escritório em junho de 2003, aguardando o download de alguns arquivos em seu computador, quando descobriu alguns bilhetes antigos de loteria enterrados sob papel em sua mesa. Os ingressos eram baratos - um presente do amigo de squash - e Srivastava se perguntou se algum deles seria o vencedor. Ele pegou uma moeda da gaveta e começou a arranhar o revestimento de látex. "O primeiro foi um perdedor, e me senti muito convencido", diz Srivastava. "Pensei: 'É exatamente por isso que nunca jogo esses jogos idiotas sem a Planilha Lotofacil O segundo bilhete foi um jogo da velha . Seu design era direto: à direita havia oito placas de jogo da velha, densas com números diferentes. À esquerda, havia uma caixa intitulada "Your Numbers", coberta com um revestimento de látex rastreável. O objetivo era raspar o látex e comparar os números abaixo dos dígitos nos quadros. Se três dos ...